sexta-feira, 22 de julho de 2011

IAGRAM em breve realizará seu II seminário

A Incubadora do Agronegócio de Mossoró - IAGRAM já está preparando o seu II seminário que abordará assuntos sobre empreendedorismo, empresas juniores e inovação. A equipe da incubadora já está finalizando o projeto do evento que irá trazer novidades que irá atrair toda a comunidade acadêmica de Mossoró. As palestras vão atender principalmente ao publico universitário com o objetivo de despertá-lo para o empreendedorismo no nosso semiárido. O evento promete ser um sucesso, como aconteceu na edição passada onde houve uma participação expressiva dos estudantes das universidades públicas e particulares da cidade, jovens empreendedores, professores, produtores rurais e empresas incubadas.


Segundo o coordenador da IAGRAM, Giorgio Mendes, nessa edição haverá muitas novidades em relação ao primeiro seminário, entre elas, os participantes irão receber um CD com todas as palestras, além de ter todas as palestras filmadas e  disponiveis  no site da IAGRAM. A outra novidade é que cada participante receberá um KIT-IAGRAM, composto por pasta personalizada da incubadora, caneta, boné, camisa e bloco de anotação. A equipe esta pensando também  na realização da apresentação de trabalhos pelos alunos universitarios.



A IAGRAM atualmente está com novo escritório localizado no prédio do CTARN onde funcionava a antiga sala de reunião, campus leste da Universidade Federal Rural do Semi-Àrido - UFERSA e assessora 18 empresas no ramo do agronegocio, entre elas, cooperativas, associações e empresas juniores criadas no âmbito da UFERSA.

Nenhum comentário: