sexta-feira, 8 de julho de 2011

IAGRAM qualifica empresas incubadas


Para garantir o aperfeiçoamento das empresas incubadas, a Incubadora do Agronegócio de Mossoró - IAGRAM, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, está viabilizando a participação das empresas no Seminário EMPRETEC, oferecido pelo SEBRAE. O seminário será realizado em Mossoró, no período de 18 a 22 de julho, das 8h as 18h.

O EMPRETEC é um seminário que tem por objetivo desenvolver, nos participantes, características de comportamentos empreendedores. A metodologia é vivencial e interativa, com jogos, exercícios, palestras, atividades para serem executadas em sala e atividades extras, todos os dias. Ainda serão oferecidos outros exercícios dentro do seminário em que os facilitadores irão explicar todas as regras para execução.

Segundo o Coordenador Executivo da IAGRAM, Giorgio Mendes, o EMPRETEC, além de aprimorar o planejamento e a redução das chances de fracasso das empresas, melhora o desempenho empresarial e aumenta a segurança nas decisões dos empreendedores.

Dentre as empresas incubadas, participarão do seminário, por meio da IAGRAM, a Associação de Aquicultores do Vale do Apodi - AQUAPO, a Cooperativa de Produtores de Arroz e Fruticultores do Apodi - COOPAFA, a Empresa Júnior de Zootecnia - Emjuz e a Associação Tecnológica Potiguar - SETUP.



Nenhum comentário: