terça-feira, 14 de junho de 2011

EXPOFRUIT encerra mais uma edição com sucesso.


Na ùltima sexta -feira, 10, encerrou-se mais uma edição da Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada - EXPOFRUIT 2011 onde passaram milhares de visitantes que puderam ver o que há de melhor no setor de fruticultura. Estima-se que circularam cerca de 15 mil pessoas durantes os três dias de feira. Entre os visitantes muitos estudantes universitarios da cidade que prestigiaram o estande da IAGRAM, como exemplo temos as estudantes da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, Caionara Angélica do curso de enfermagem e Ana Maressa do curso de serviço social. Segundo as universitárias o estande da IAGRAM estava muito organizado com atrativos que despertaram o interesse das pessoas que passavam próximo ao estande.


No estande UFERSA/IAGRAM, os visitantes puderam  acompanhar a história da Fruticultura Irrigada da Região de abrangência da Universidade, por meio do vídeo intitulado Nossa Agricultura Irrigada, que teve seu lançamento oficial junto à abertura da feira, além da exposição Imagens do Semiárido, com fotografias de Eduardo Mendonça cuja realização foi  da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFERSA, por meio da Assessoria de Comunicação.


Os visitantes puderam conhecer também as empresas que tem o apoio da IAGRAM, tanto por meio de um vídeo institucional, como por meio da exposição dos produtos e serviços ofertados por empresas tais como a Vivenda`s Mudas e Plantas Ornamentais, SETUP e EMJUZ, ambas empresas juniores da UFERSA e a Empresa Graduada Mel Boa Fé representando o agronegócio do mel.

 




 
A equipe da EXPOFRUIT estar de parabéns pela organização do evento que a cada ano vem com mais novidades proporcionando a consolidação desse grande evento que projeta a nossa cidade não só para o Estado, mas como também, a nível nacional e internacional. A Equipe da Incubadora do Agronegócio de Mossoró - IAGRAM parabeniza aos organizadores do evento ressaltando a competência e eficiência na execução da feira. Aguardamos ansiosos a próxima edição em 2012.
 



Nenhum comentário: