sexta-feira, 6 de julho de 2012

Gestão de Resultados para estudantes de Biotecnologia

Estudantes do curso de Biotecnologia da Universidade Federal Rural do Semi-Árido estão sendo convidados a participar do curso Gestão de Resultado: a excelência através de pessoas e processos. O curso é promovido pela Incubadora do Agronegócio de Mossoró. O coordenador da IAGRAM, Giorgio Mendes, adiante que serão destinadas algumas vagas para estudantes de outros cursos da universidade.


O curso vai acontecer na próxima quarta-feira, 11, nos turnos da manhã e tarde, no Auditório do CTARN, no Campus Leste da UFERSA Mossoró. As inscrições estão sendo feitas na Secretaria da IAGRAM através do e-mail iagram@ufersa.edu.br. No total estão sendo oferecidas 70 vagas, sendo 50 para estudantes de biotecnologia e 20 para os demais cursos de graduação.

Com carga horária de 8 horas, a ação visa capacitar os participantes para o desenvolvimento de competências relacionadas com a gestão de resultados por meio de pessoas e lugares. O curso Gestão de Resultado: a excelência através de pessoas e processos será ministrado pelo professor e administrador, Francisco Radamés de Lima Dantas, com a proposta de desenvolver as competências profissionais de resultados na gestão de excelência. A metodologia será com aulas expositivas e dinâmicas de grupo.

O coordenador da IAGRAM, Giorgio Mendes, adianta que a boa repercussão do primeiro curso levou a turma de biotecnologia solicitar uma segunda edição. “A capacitação é mais uma forma da Incubadora sistematizar e incentivar o empreendedorismo dentro e fora da universidade”, frisa Giorgio, acrescentando que o curso “é importante para todas as áreas do conhecimento, onde engloba planejamento, organização, controle, resultados, entre outros temas que permeiam o empreendedorismo”.

Nenhum comentário: