terça-feira, 24 de julho de 2012

IAGRAM/UFERSA participa da Feira do Empreendedor 2012








A IAGRAM/UFERSA estão disponibilizando transporte para os alunos interessados em participar da Feira do Empreendedor que acontecerá em Natal no dia 02 de agosto de 2012 no Centro de Convenções.Um dos eventos de maior sucesso entre os promovidos pelo Sistema SEBRAE, a Feira do Empreendedor é realizada em diferentes regiões do país, recebendo a cada edição milhares de pessoas em busca de orientação empresarial e oportunidades de negócios. Serão disponibilizadas 40 vagas no ônibus da UFERSA para estudantes mediante comprovante de inscrição a ser realizada pelo site http://feiradoempreendedor.rn.sebrae.com.br/ e entregue na secretaria da IAGRAM. As inscrições são gratuitas até dia 22/07/2012, após essa data será cobrada uma taxa de R$ 5,00.

A Feira tem como objetivo principal Fomentar a Abertura de Novos Negócios e a Competitividade e Sustentabilidade de Negócios existentes, e diversificando as atividades econômicas da região, estimulando e facilitando o acesso de potenciais e empreendedores às mais diferentes oportunidades de negócios.

Durante o evento, será disponibilizado instrumentos de orientação empresarial para quem deseja montar seu próprio negócio ou diversificá-lo. Além disso, os visitantes receberão informações para abertura de empresas, tecnologias, palestras, treinamentos direcionados para o desenvolvimento e estimulo à cultura empreendedora. Tudo isso, aliado à atuação de inúmeros parceiros, faz da Feira do Empreendedor um grande evento com bons ventos, oportunidades de negócios e transformações.

A UFERSA será representada na feira pelas incubadoras IAGRAM e INEAGRO –CABUGI como forma de divulgar o empreendedorismo na universidade.

Por Portal UFERSA

Nenhum comentário: