quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sebrae lança nova turma do Empretec em Mossoró

O seminário avalia e desenvolve o potencial empreendedor e vai acontecer no período de 22 a 27 de outubro no Escritório Regional do Oeste, em Mossoró.


 
Com o objetivo de capacitar empresários que já possuem negócios ou aspirantes a empreendedores, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae-RN) dará início a mais uma turma do Empretec. O lançamento do seminário, que tem por objetivo desenvolver nos participantes características e comportamentos empreendedores ocorrerá nesta quinta-feira, 27, às 19h, na sede do Escritório Regional do Oeste, em Mossoró, com a realização de palestra de sensibilização.

O evento será ministrado pelo consultor das Nações Unidas para o Empretec, Hermínio Brito. Após a palestra, os participantes poderão efetuar a inscrição para o curso, que ocorrerá de 22 a 27 de outubro. Os inscritos ainda passarão por processo seletivo, com realização de entrevista.

A palestra de sensibilização visa despertar nos empresários o interesse pela busca de novos mecanismos que possam contribuir para o sucesso nos negócios. Durante a apresentação, os participantes poderão conhecer exemplos de empretecos bem sucedidos – como são chamados os empresários que participaram do Empretec.

Esta é a segunda turma do Empretec realizada em Mossoró neste ano. O seminário Empretec é realizado através da parceria entre o Sebrae e as Nações Unidas. Mais informações podem ser obtidas através do call center do Sebrae: 0800 570 0800 ou ainda no telefone (84) 3317-8800.

Nenhum comentário: