segunda-feira, 21 de março de 2011

Empresa Júnior com estágio para alunos de Computação

Estudantes do curso de Ciência da Computação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido poderão concorrer a estágio na SETUP – Solução Digital, empresa júnior do Curso de Computação da UFERSA. O processo de seleção vai ocorrer em três fases, sendo a primeira na próxima sexta-feira, 25, às 17h, no Auditório do CTARN. “A única exigência é de que o interessado seja estudante de qualquer período do curso de Ciência de Computação da UFERSA”, afirma Julyana Lima, integrante da SETUP.
A segunda fase da seleção será com uma dinâmica coletiva a ser realizada no próximo dia 30 de março e, a terceira fase uma entrevista individual com os estudantes selecionados nas duas primeiras fases. Outras informações poderão ser obtidas através do e-mail: contato@setup.org.br .
A SETUP – Solução Digital atua com o desenvolvimento de software, implantação de redes, consultoria de tecnologia da informação e desenvolvimento de sistemas para congressos. Funcionando nas dependências da UFERSA, na sala 26, do Departamento de Ciências Exatas e Naturais, no campus leste da UFERSA Mossoró, a SETUP tem como público alvo micro e pequenas empresas. O principal diferencial da SETUP é oferecer tecnologia da informação na área do agronegócio.
O trabalho da SETUP é uma prova do empreendedorismo dentro da Universidade do Semi-Árido. A empresa é uma das 18 incubadas pela IAGRAM – Incubadora do Agronegócio de Mossoró. “Dentro da nossa proposta a IAGRAM presta suporte tecnológico e de gestão, treinamento, além de buscar clientes potenciais para que a SETUP se torne uma empresa referência não apenas a nível local, mas também a nível regional”, afirma Giorgio Mendes.







Nenhum comentário: