segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Como ser um Empreendedor?



Você quer ser um empreendedor? Será que existe algum segredo para ser um empreendedor de sucesso?

Existem muitas empresas que você tem a impressão que se tornou sucesso quase da noite para o dia, mas na realidade as pessoas envolvidas nos “bastidores” estavam em um grande empenho no trabalho a cada dia. Seus fundadores não desistiram diante de alguma dificuldade, que é normal em qualquer negócio.

Veja o que aconteceu com o Google, Facebook, Twitter, etc. Hoje Pessoas são viciadas em seus produtos e serviços. Mas estes empreendedores começaram como um empreendedor comum, e hoje são o sucesso que nós estamos vendo!

Hoje é possível se tornar um empreendedor de sucesso sem grandes investimentos e sem levar um tempo muito longo, em média de 2 a 5 anos é possível ser um empreendedor de sucesso. Mas para isso é importante você não desistir da ideia de ser um empreendedor.
Dois dos principais fatores que irão fazer você um empreendedor de sucesso é a persistência e estratégias de marketing eficazes. Jovens empreendedores de hoje dependem fortemente dos recursos da internet para criar uma receita estável de realmente vender um produto ou a venda de publicidade.
A maioria dos empreendedores começa forte e positivo, mas fracassam depois de não ver grandes resultados. Eles duvidam da sua capacidade de fazer dinheiro ao lidar com uma opinião negativa de amigos ou familiares. Os empreendedores têm uma difícil jornada para o sucesso financeiro e a maioria abandona para voltar para seus trabalhos tradicionais, sem saber qual seria o resultado por não desistir de seus negócios.

Você pode reparar em qualquer empreendedor de sucesso, como Silvio Santos, Henry Ford , Thomas Edison , ou qualquer um que você até mesmo conheça, estas pessoas com certeza passaram por várias dificuldade e obstáculos, mas a persistência o levaram a ser empreendedores de sucesso. Mas infelizmente os Impacientes novos empreendedores são vítimas de outras duas coisas.

1º Ficam decepcionados com a falta de resultados imediatos!
2º Um empreendedor novo não tem uma pele grossa para as opiniões negativas.

Use qualquer crítica construtiva para ver o que você precisa mudar em seu negócio ou táticas de marketing. Qualquer opinião negativa de um amigos ou familiares não deve impedi-lo de construir o seu negócio.

Mais de 80 por cento das pessoas não podem aprender o conceito de empreendedorismo ou têm medo de tentar iniciar um negócio. Portanto considere-se uma parte de um grupo único e especial de pessoas que fazem a vida das pessoas melhor com grandes idéias.

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