quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Oportunidade para profissionais empreendedores


A Incubadora do Agronegócio de Mossoró, IAGRAM, dentro da programação do Seminário Despertando para o Empreendedorismo, que será realizado nos dias 12 e 13 de setembro, estará promovendo, paralelamente, no dia 13, o curso A Normatização como Instrumento de Inovação e Competitividade na Pequena e Média Empresa. As inscrições já podem ser feitas na sede da IAGRAM, que fica no prédio do CTARN, no Campus Leste da UFERSA Mossoró.
O curso terá como instrutor, o consultor da Associação Brasileira de Normas Técnicas, Francisco Frederico Sparenberg de Oliveira. Segundo Giorgio Mendes, Coordenador da IAGRAM, a proposta do curso é apresentar para os participantes a normatização; a lógica do comércio e a tecnologia industrial básica; os instrumentos de inovação e competitividade na empresa, além de apresentar também as ferramentas para a identificação e utilização de normas técnicas.
“Não tenho dúvidas que o curso proporcionará aos participantes informações que trarão benefícios importantes para aqueles que queiram montar o próprio negócio”, frisa Giorgio Mendes. Outra vantagem apresentada pelo coordenador é que o curso e o Seminário, promovidos pela IAGRAM são gratuitos. O curso vai acontecer das 8 às 12h, no Prédio da Pós-Graduação em Fitotecnia e as vagas são limitadas. Já o Seminário será no Auditório do CTARN e as inscrições estão encerradas.

Nenhum comentário: