sexta-feira, 17 de agosto de 2012

IAGRAM seleciona bolsistas para a empresa Id-Pesc

 
A empresa Id-Pesc, em processo de entrada na Incubadora do Agronegócio de Mossoró, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, está com vagas disponíveis para a contratação de 1 bolsista de Engenharia de Pesca e 1 bolsista na área de Informática. Os estudantes selecionados vão atuar no Projeto SiBRaP - Sistema Brasileiro de Rastreabilidade em Pescado - que trata-se de um software desenvolvido para coletar dados oriundos dos processos produtivos das atividades de aquicultura e pesca.

O estudante de Engenharia de Pesca vai desenvolver atividades relacionadas às funções do software SiBRaP, cadastrar novos clientes, orientar clientes cadastrados, administrar caixa de e-mail, além de divulgar o SiBRaP em eventos da área de aquicultura e pesca. Já para a área de Informática, as funções abrangem administrar o Portal Id-Pesc.com, atualizar as notícias do site, administrar o e-mail e também divulgar o SiBRaP em eventos da área de aquicultura e pesca.

A bolsa é no valor de meio salário mínimo para uma carga horária de 20h semanais. A seleção será feita por análise de currículo que deverá ser entregue até a próxima terça-feira, 21, na sede da IAGRAM, que fica no prédio no Prédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, no campus leste da UFERSA Mossoró, no horário das 07h30h às 11h e das 13:30h às 17h.
 

Nenhum comentário: