terça-feira, 7 de agosto de 2012

UFERSA com programação variada na Feira do Livro


A edição deste ano da Feira do Livro de Mossoró traz uma novidade. É que além de toda estrutura do evento, a comunidade terá a oportunidade de visitar o stand da Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA - e participar da sua programação. A abertura da Feira, realizada pela Prefeitura de Mossoró, será nesta quarta-feira, 8, com programação prosseguindo até o próximo domingo, na Expocenter, localizado no Campus Leste da UFERSA.
De acordo com Marilene Araújo, bibliotecária da UFERSA, quem visitar o stand vai conhecer toda a produção científica da Edufersa, a Editora da Universidade. “Além disso, envolveremos todo o conteúdo do nosso espaço a partir de um debate acerca da temática ‘Biblioteca universitária, literaturas e tecnologias’”, completa Marilene. O stand da UFERSA será o de número três, localizado na entrada do pavilhão da Expocenter.
Ainda sobre a Feira, os visitantes do Pavilhão de Livros (local onde o stand da UFERSA será montado) poderão desfrutar de diversos outros espaços do evento, como os Miniauditórios, onde se realizará oficinas e bate-papos, o Espaço do Autor, destinado a lançamentos de livros e encontro com os autores, e também o Espaço Literário, onde acontecerão diversas palestras.
Veja AQUI a programação completa do stand da UFERSA na Feira do Livro de Mossoró.

                                                                                                                                                                                                           Por Portal UFERSA

Nenhum comentário: