segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

UFERSA continua com ação Natal Rural IAGRAM


Mais duas instituições foram beneficiadas com a ação da Campanha Natal Rural IAGRAM, promovida pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido e a Incubadora do Agronegócio de Mossoró. A campanha, fruto de doação de brinquedos e alimentos pelos funcionários e parceiros da UFERSA/IAGRAM, leva mais alegria para o natal das crianças carentes, moradoras da zona rural.


No último sábado, 17, a entrega foi feita em clima natalino para as crianças da Fundação Dário Pereira, em Apodi. O trabalho de entrega foi organizado pela AQUAPO, empresa incubada pela IAGRAM/UFERSA. “Nessa ação de hoje estão sendo beneficiadas 50 crianças, moradoras do Sitio Santa Cruz II”, afirmou Geraldo, diretor da AQUAPO. A festa, que contou com a presença de palhaço e do Papai Noel, aconteceu no Clube da Água Mineral Cristalina, empresa que também apoiou a iniciativa. Além do dia de lazer com banho de piscina, as crianças receberam lanche e um brinquedo da Campanha Natal Rural IAGRAM.


Quem também recebeu os donativos da campanha foi a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e região. Além de alimentos, a instituição recebeu brinquedos, livros infantis e colchonetes. “Bastante gratificante essa alegria que vemos nas crianças”, expressou o coordenador da IAGRAM/UFERSA, Giorgio Mendes, acrescentando “mais uma vez quero agradecer a todas as pessoas que com um gesto tão simples poderam proporcionar tanta alegria para essa criançada”, afirmou.


A entrega prosseguirá durante a semana nas Vilas de Serra do Mel, no dia 20; na Favela Tranquilim, dia 21; na Comunidade de Pau Branco, no dia 22 e, no Assentamento Jurema, no dia 23 de dezembro.


Fonte: Portal UFERSA

Nenhum comentário: