quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Últimos dias para doação na campanha “Natal Rural”


Os servidores da Universidade Federal Rural do Semi-Árido e das demais entidades parceiras da Incubadora do Agronegócio de Mossoró – IAGRAM – têm até o próximo dia 16 de dezembro, para participar da campanha filantrópica “Natal Rural da IAGRAM”. Para isso, basta doar brinquedos que serão destinados a crianças carentes das comunidades rurais.

Segundo o coordenador da IAGRAM, Giorgio Mendes, a Incubadora cadastrou oito entidades para receber as doações. São elas: Assentamento Jurema, Comunidade Serra do Mel, Escola Estadual Francisca Martins de Souza (UFERSA), Comunidade Camuri, CRAS Bom Jesus, Comunidade Rural do Apodi, Comunidade de Pau Branco e Favela Tranquilim.

“Desde já agradecemos a colaboração das pessoas que estão sensibilizadas com a campanha, bem como a UFERSA, a 12ª DIRED, o SEBRAE, a Fundação Guimarães, ao Blog Carlos Escóssia e a Edmilson Serigrafia e aos estudantes do PET Produção que tem dado apoio operacional na realização dessa atividade”, frisa Giorgio Mendes.

A primeira entrega vai acontecer na próxima sexta-feira, 9, durante o encerramento das atividades anuais da Escola Estadual Francisca Martins de Souza, que funciona nas dependências do campus Oeste da UFERSA Mossoró. A arrecadação dos brinquedos acontece nos setores da Universidade e na sede da IAGRAM.

Nenhum comentário: