quinta-feira, 31 de maio de 2012

Curso Gestão Empresarial com inscrições encerradas

A grande procura pelo curso de Gestão Empresarial, a ser realizado na próxima semana, pela Incubadora do Agronegócio de Mossoró e Universidade Federal Rural do Semi-Árido, levou a coordenação da IAGRAM encerrar as inscrições. “O curso superou todas as expectativas, tanto que tivemos que abrir mais uma turma”, adiantou Giorgio Mendes, coordenador da IAGRAM. Agora, são duas turmas, uma na terça-feira, dia 5, e a outra na quarta-feira, 6. Os candidatos inscritos vão receber por e-mail, em que turma vão ficar.

Com carga horária de 8 horas, manhã e tarde, o Curso de Gestão Empresarial vai acontecer na sala de treinamento da IAGRAM, no Campus Leste da UFERSA Mossoró. A Incubara oferece 60 vagas, sendo 30 por turma. Os participantes terão direito a certificado.

Durante o curso, adianta o coordenador da IAGRAM Giorgio Mendes, serão apresentados os principais conceitos na área de gestão empresarial. “O nosso objetivo é formar e aperfeiçoar mão de obra na área de gestão e competitividade de organizações”, frisa Giorgio, acrescentando que no curso serão abordados os aspectos relacionados à modelagem de custos, preços e lucros voltados para gestão empresarial.

O curso será ministrado pelos professores Breno Barros Telles do Carmo e Abrão Freires Saraiva Júnior, ambos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido. Ainda segundo Giorgio Mendes, essa atividade de extensão desenvolvida pela IAGRAM/UFERSA, vem suprir a necessidade de formação de capital humano não apenas nos empreendimentos incubados, bem como junto as organizações parceiras da IAGRAM. “Nossa intenção é formar pessoal para assumir funções gerenciais”, resumiu.

Portal UFERSA

Um comentário:

Tatiana disse...

OWW queria tanto fazer esse curso, fui lá na secretaria não tinha mais vaga, Jorge tem como me colocar nessa lista ai não?