segunda-feira, 28 de maio de 2012

IAGRAM e UFERSA promovem curso sobre Gestão Empresarial

A Incubadora do Agronegócio de Mossoró, mantida pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido – IAGRAM/UFERSA – estará promovendo no próximo dia 6 de junho, o curso Gestão Empresarial. Com carga horária de 8 horas, manhã e tarde, a qualificação vai acontecer na sala de treinamento da IAGRAM, no Campus Leste da UFERSA Mossoró. A Incubara oferece 25 vagas, sendo 15 para estudantes da UFERSA, 5 para servidores e 5 para empreendedores incubados. As inscrições estão sendo feitas gratuitamente na secretaria da IAGRAM.

Durante o curso, adianta o coordenador da IAGRAM Giorgio Mendes, serão apresentados os principais conceitos na área de gestão empresarial. “O nosso objetivo é formar e aperfeiçoar mão de obra na área de gestão e competitividade de organizações”, frisa Giorgio, acrescentando que no curso serão abordados os aspectos relacionados à modelagem de custos, preços e lucros voltados para gestão empresarial.

O curso será ministrado pelos professores Breno Barros Telles do Carmo e Abrão Freires Saraiva Júnior, ambos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido. Ainda segundo Giorgio Mendes, essa atividade de extensão desenvolvida pela IAGRAM/UFERSA, vem suprir a necessidade de formação de capital humano não apenas nos empreendimentos incubados, bem como junto as organizações parceiras da IAGRAM. “Nossa intenção é formar pessoal para assumir funções gerenciais”, resumiu.

Nenhum comentário: