terça-feira, 8 de maio de 2012

UFERSA inicia inscrições para Programação Científica

Estudantes, profissionais e membros da comunidade de modo geral já podem efetuar a inscrição para a Programação Científica da Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada - EXPOFRUIT 2012. O evento, que chega à sua 16ª edição, vai acontecer entre os dias 13 e 15 de junho no Expocenter de Mossoró, localizado no Campus Leste da Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA.

Segundo Amanda Freitas, assistente administrativa da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura - PROEC, da UFERSA, são muitas as formas de participação na programação científica, e entre elas estão os minicursos e os ciclos de palestras. Para isso, o interessado deve acessar o Sistema de Inscrições do evento www.setup.org.br/InscricoesExpofruit2012 escolher a aba correspondente à data do minicurso ou do ciclo de palestras e, em seguida, preencher o formulário de inscrição.

Feito o cadastro no sistema, informa Amanda, o interessado deve realizar o pagamento do comprovante de inscrição exclusivamente na PROEC. Os valores cobrados pelos minicursos são os seguintes: R$ 50,00 para profissionais e membros da comunidade e R$ 25,00 para estudantes. Já para participar dos ciclos de palestras, será cobrado 1 kg de alimento não perecível.

“É importante ressaltar que a inscrição só será efetuada após o pagamento do comprovante”, avisa a assistente, que ainda destaca o curso de Certificação Fitossanitária de Origem – CFO, oferecido pelo Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Rio Grande do Norte - IDIARN, aos engenheiros agrônomos (é necessário possuir CREA).

Todos os minicursos acontecem nas salas de Projeção do Prédio Central, localizado no Campus Oeste da UFERSA, das 7:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:30h. Já as palestras acontecem no auditório do CTARN, no Campus Leste, das 14h às 18h do dia 14 de junho, e das 8h às 12h do dia 15.

A EXPOFRUIT é organizada pela parceria UFERSA, SEBRAE e Comitê Executivo de Fruticultura do RN - COEX. Além da Programação Científica, durante a Feira acontecem ainda exposições de equipamentos, serviços e novas tecnologias relacionados a questão da fruticultura tropical. Confira AQUI a Programação Científica da EXPOFRUIT na íntegra.



 Portal UFERSA






Nenhum comentário: