segunda-feira, 19 de março de 2012

Sebrae abre inscrições para cursos na área de gestão

Maratona de cursos sequenciais com foco na gestão do negócio inicia na próxima segunda-feira (19), em Mossoró. A capacitação abrange gestão de negócios e de pessoas.

Sandra Monteiro

Os empreendedores de pequeno e médio portes que desejam promover melhorias em seus negócios por meio da capacitação profissional, o Sebrae no Rio Grande do Norte está com inscrições abertas para os cursos sequenciais com foco na área de gestão de negócios e de pessoas. No escritório Regional do Oeste, com sede em Mossoró, tem início, às 19h da próxima segunda-feira (19), o curso “Liderando Pessoas”. As inscrições podem ser efetuadas no local.

Integram a grade da capacitação os cursos de Gestão de Pessoas, que também começa na próxima segunda-feira (19), Gestão de Recursos Humanos, com previsão para iniciar no próximo dia 26, e Desenvolvimento de Equipes, que ocorrerá de 9 a 13 de abril.

Além de empreendimentos já em funcionamento, as capacitações também se destinam a empreendedores que estão com os negócios em fase de formalização. A carga horária varia entre 20 e 50 horas, de acordo com a capacitação.

Desenvolver no participante as competências para a valorização das relações interpessoais na empresa e ao mesmo tempo promover a humanização dos processos internos e o conhecimento são alguns dos objetivos das capacitações. Informações a respeito dos cursos e capacitações podem ser obtidas por meio do 08005700800 ou ainda no telefone (84) 3317-8800. 

Nenhum comentário: