terça-feira, 12 de junho de 2012

IAGRAM abre vagas para curso Gestão de Resultados

Estudantes e servidores da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, além do pessoal que atua nas empresas incubadas pela Incubadora do Agronegócio de Mossoró, da UFERSA, poderão participar de mais um curso de formação promovido pela IAGRAM. Desta vez sobre Gestão de Resultado: a excelência através de pessoas e processos. O curso vai acontecer no próximo dia 21, nos turnos da manhã e tarde, na sede da Incubadora. As inscrições estão sendo feitas na Secretaria da IAGRAM. No total estão sendo oferecidas 45 vagas.

Com carga horária de 8 horas, a ação visa capacitar os participantes para o desenvolvimento de competências relacionadas com a gestão de resultados por meio de pessoas e lugares. “É reconhecer o potencial de cada indivíduo para ocupar determinada função dentro da empresa”, afirma Giorgio Mendes, Coordenador da IAGRAM, acrescentando que de forma mais simples “é colocar a pessoa certa no lugar certo com o objetivo de tornar o trabalho mais eficiente”.

O curso Gestão de Resultado: a excelência através de pessoas e processos será ministrado pelo professor e administrador, Francisco Radames de Lima Dantas, com a proposta de desenvolver as competências profissionais de resultados na gestão de excelência. A metodologia será com aulas expositivas e dinâmicas de grupo.

Portal UFERSA

Nenhum comentário: