segunda-feira, 16 de abril de 2012

As incubadoras IAGRAM e INEAGRO oferecem bolsas aos estudantes da UFERSA

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, abre seleção de 10 bolsistas para atuarem no Programa Uso de Ferramentas Tecnológicas e Comunicação para a Gestão e Comercialização Profissional dos Empreendimentos Incubados da IAGRAM – Incubadora do Agronegócio de Mossoró – e da INEAGRO CABUGI – Incubadora Multissetorial de Empresas do Sertão do Cabugi.

O projeto “Uso de Ferramentas Tecnológicas e Comunicação para a Gestão e Comercialização Profissional dos Empreendimentos Incubados tem como objetivo apoiar a profissionalização nas cadeias produtivas da agricultura familiar ampliando as capacidades da juventude no campo através das TIC´s direcionadas à melhorias na gestão e comercialização da produção da agricultura familiar. O projeto é coordenado pelo professor Marcos Fernando Machado de Medeiros, do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais.

As inscrições começam nesta segunda-feira, 16, prosseguido até sexta-feira, 20, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, para alunos do campus UFERSA Mossoró, e na Coordenação de Extensão de Angicos para alunos UFERSA Angicos. Poderão se inscrever alunos dos cursos de Administração, Agronomia, Engenharia de Produção, Ciências da Computação, Contabilidade, Sistemas de Informação e Ciência e Tecnologia.

Das 10 vagas disponibilizadas pelas incubadoras, 07 são para estudantes do campus de Mossoró e 03 bolsas para alunos do campus Angicos. A bolsa é no valor de R$ 360,00 para uma carga horária de 20h semanais. Confira AQUI o Edital na íntegra e a Ficha de Inscrição.

Fonte: Portal UFERSA

Nenhum comentário: