quinta-feira, 12 de abril de 2012

Curso capacita empresários de Mossoró para gestão com foco nos negócios


Oferecida em Mossoró, a capacitação visa desenvolver competências em vendas e mercados, com base em instrumentos eficazes de comunicação e negociação. O curso é voltado para empreendedores e executivos.
Sandra Monteiro

Mossoró - Empreendedores de pequeno e médio portes que desejam promover melhorias em seus negócios por meio da capacitação profissional têm uma oportunidade. O Sebrae no Rio Grande do Norte está com inscrições abertas para o curso sequencial com foco na área de gestão de negócios. A capacitação “Conquistando Mercados” começa na próxima segunda-feira (16), no Escritório Regional do Oeste, em Mossoró. O curso segue até o dia 11 de maio, e as inscrições podem ser efetuadas no local.


Estruturado em três módulos (Técnicas de vendas, Como vender mais e melhor, e Técnicas para negociações), o curso visa desenvolver no participante competências em vendas e mercados, com base em instrumentos eficazes de comunicação e negociação.
Além de empreendimentos em fase de formalização, a capacitação também se destina a gerentes de vendas e funcionários que exerçam cargos de chefias. A carga horária do curso completo é de 90 horas.



Como parte integrante da capacitação, analistas realizarão, ao final dos três módulos, orientação individual ao empreendedor. Os participantes receberão certificados. Informações a respeito do cursos e demais capacitações realizadas pelo Sebrae podem ser obtidas por meio do 0800 570 0800 ou ainda no telefone (84) 3317-8800.

Nenhum comentário: