terça-feira, 17 de abril de 2012

Curso aborda Elaboração e Gestão de Projetos

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido por meio da IAGRAM - Incubadora do Agronegócio de Mossoró – promove nesta quinta e sexta-feira, 19 e 20, o curso Elaboração e Gestão de Projetos. O curso é voltado para as empresas incubadas da IAGRAM, alunos de graduação vinculados a Empresas Juniores, técnicos de instituições do terceiro setor – ONGs, e funcionários de Instituições Federais  de Ensino Superior gestores de projetos.

O curso, que será ministrado pelo professor, Fernando Porfírio Soares de Oliveira, da UFERSA, vai acontecer no Prédio de Pós-Graduação e Extensão, na Sala de Treinamentos da IAGRAM, no horário das 7:30h às 11:30h e, das 13:30h às 17:30h. No decorrer do dia serão apresentados elementos teóricos e práticos visando favorecer a compreensão de como funciona a estrutura e as ferramentas de elaboração e gestão de projetos.

A intenção é capacitar profissionais e discentes nas áreas de Administração, Engenharia da Computação, Agronomia, Direito e Contábeis. “O curso é importante porque vai discutir como elaborar projetos para captar recursos para empresas, além de como gerir esses projetos de forma eficiente”, explica o Coordenador Executivo da IAGRAM, Giorgio Mendes. Ele ainda afirma que este é apenas o primeiro de uma série de cursos que a Incubadora estará promovendo durante todo o ano.

Serão disponíveis apenas 25 vagas sendo a metade oferecida para as empresas incubadas pela IAGRAM e a outra metade para os alunos e técnicos. As inscrições estão sendo realizadas na sala da IAGRAM, localizada no prédio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Extensão. O curso dará certificação de 20 horas.
Por Portal UFERSA

Nenhum comentário: