quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Casas de Mel serão construídas beneficiando o homem do campo


Foto: A Prefeitura de Mossoró, através da Gerência de Agricultura, abre processo de licitação para criação das casas de mel que serão instaladas nas comunidades rurais, proporcionando mais oportunidades para os que apicultores.

De acordo com o gerente de Agricultura, Rondinnel dos Santos serão instaladas casas de mel nos assentamentos Mulunguzinho e assentamento Cabelo de Negro. Além disso, foi aberto o processo de licitação para criação de uma unidade de beneficiamento de leite de cabra que será destinada ao assentamento Independência. “São ações que beneficiarão direta e indiretamente o homem do campo”, frisa.

O gerente ressaltou que a prefeita Fafá Rosado tem direcionado total atenção ao homem do campo para que estes tenham a oportunidade de comercializar seus produtos não só nas suas próprias comunidades como também entre comunidades vizinhas.

“A prefeita Fafá Rosado vem trazendo esses benefícios para melhorar a vida dos que moram na zona rural, incentivando, também, para que eles não precisem sair do campo”, disse o gerente.

O trabalho do Município em benefício da zona rural tem tido resultados positivos. Um exemplo destacado pelo gerente de Agricultura é o incentivo a produção de leite de cabra que se tornou hoje um produto de significação econômica para o Município

Nenhum comentário: