quarta-feira, 23 de novembro de 2011

É de longe, é um rio e é grande – equipe do Rio Grande do Norte vence o Desafio Sebrae 2011

A equipe Run to Win

Depois de meses de competição e quatro dias de confinamento em um hotel para disputar a final nacional, foi revelada a equipe vencedora do Desafio SEBRAE. Os campeões foram anunciados durante a cerimônia de premiação na sede do SEBRAE nacional. A apresentação do evento ficou a cargo do humorista Fábio Porchat. Para descontrair a platéia ansiosa para saber o resultado, Porchat fez um show de comédia em pé e arrancou gargalhadas dos alunos. 
Os integrantes da equipe Run to Win se prepararam e fizeram a diferença. Agora, os estudantes levam o título de campeões de volta para o Rio Grande do Norte. Isaías Lima, representante da equipe se emocionou ao receber o troféu e aproveitou para agradecer aos amigos feitos durante a competição. “A equipe está em estado de êxtase”, explica Isaías. “A dificuldade para ganhar dá à vitória um gosto bem especial.” E para quem pensa em participar do Desafio SEBRAE no próximo ano, ele deixa uma dica muito simples: “nunca desista”.

Fonte: http://www.blog.desafio.sebrae.com.br/e-de-longe-e-um-rio-e-e-grande-%e2%80%93-equipe-do-rio-grande-do-norte-vence-o-ds-2011/

Nenhum comentário: