segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Equipe potiguar disputa fase do Desafio Sebrae em Brasília

Movida pelo otimismo, a equipe Run To Win, composta por alunos do curso de Ciência e Tecnologia da Ufersa, disputa fase nacional do jogo virtual entre os dias 18 e 23, em Brasília.
Sandra Monteiro

Marco Polo
Estudantes da Ufersa estão confiantes e concorrem à final do Desafio Sebrae
O otimismo predomina entre os cinco estudantes do curso de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), de Mossoró, que estão em Brasília, representando o Rio Grande do Norte da fase final do Desafio Sebrae. A disputa entre os vencedores de cada estado acontece desta sexta-feira (18) até o dia 23. A equipe Run to Win (Correr para Vencer, em português) é a primeira de uma universidade fora da capital do Estado a conquistar o jogo virtual, e disputará o prêmio nacional com outras 31 equipes.

Na verdade nós sabemos que será difícil, e só os melhores estarão disputando. Mas sabemos do nosso potencial, e estamos unidos num só objetivo, que é representar bem o Rio Grande do Norte e conquistar o prêmio na etapa nacional”, afirma Isaías, líder da equipe. Apesar de cursarem Ciências e Tecnologias, os estudantes não demonstram preocupação em relação aos novos desafios que estão por vir. A expectativa, ainda de acordo com Silva, é de que, nesta etapa do jogo sejam testadas ainda mais estratégias ligadas ao empreendedorismo.

“As pessoas sempre questionam como uma equipe de estudantes do curso de Ciência e Tecnologia conseguiu vencer um jogo virtual que trata muito de administração e empreendedorismo, mas somos conscientes do objetivo do jogo, e é com muito otimismo que vamos enfrentar mais esta etapa”, enfatiza Isaías. Para vencer a etapa estadual do Desafio Sebrae a equipe Run To Win disputou com outros 1.706 estudantes potiguares. O Desafio consistiu em administrar uma fábrica de bicicleta
s. 

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

2 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal do IAGRAM,boa tarde.
A turma da Ufersa se classificou ontem (20/11) para a fase final. Eles estão otismistas e na briga pelo titulo.
Merecem nosso aplauso.

Anônimo disse...

Pessoal.
A equipe da UFERSA foi a VENCEDORA do DESAFIO SEBRAE.
Vamos Divulgar.